quinta-feira

Dicas para Escolher Perfumes para o Verão

Encontro com amigos, celebrações da véspera de Ano Novo, férias, viagem, tranqüilidade, festa. O verão está aqui batendo à porta e um bom perfume é fundamental para não passar despercebido. Perfumes com fragrâncias frescas são sempre a melhor pedida! É hora de guardar os perfumes mais fortes e trocar pelos mais suaves, que dão sensação de frescor de banho.

Todo perfume tem notas de saída, coração e fundo. As notas de saída (ou de cabeça) são as primeiras a serem sentidas. Elas são as responsáveis pela a primeira impressão que você tem da fragrância e são as mais voláteis. 

As notas de coração, ou corpo são mais encorpadas e definem a identidade do perfume. Quando o perfume começa a ser absorvido pela pele, é quando ela começa a ser exalada. 

as notas de fundo (Base), são as que têm o poder de fixação e as que determinam o cheiro que fica na pele. São notas densas e que vão durar mais. 

Agora que você já entende das notas, veja 2 dicas de fragrância para o verão:


Uma fragrância floral, com a essência da primavera: fresca, divertida, natural, suave e de personalidade.

Suas notas de abertura contam com o limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmin, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio.   




A fragrância é inspirada nas cores do pôr do sol e no espírito jovem... Fresca e luxuosa, como as festas de verão e diversão nos terraços de Nova York.




Gostou? Acesse nosso site e confira muto mais em todas as marcas de perfumes.


Nenhum comentário: