
Diário da Amazônia - 20/10/2009
Intensificando a fiscalização ao longo da BR-364, determinação a todas as suas delegacias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da operação “Portal Amazônia” conseguiu mais um grande êxito ao apreender as 22h30 desta terça-feira um carregamento de perfumes falsificados. O produto, 419 unidades, estava em poder de Quineri Alves de Almeida Júnior, de 29 anos.
Conforme informaram os policiais, a carga de perfume estava no interior de um Ônibus de linha intermunicipal, e tinha como destino a Capital, Porto Velho. Quineri Alves de Almeida Júnior, 29 anos, natural de São Paulo, foi identificado como sendo o proprietário dos 419 fracos, divididos em três caixas de papelão, sem qualquer documentação de origem.
Quineri Alves teria declarado que todo o produto havia sido conseguido no bairro da Barra Funda, em São Paulo - Capital e tinha como destino Porto Velho, alegando que seria para reciclagem.
Este argumento não convenceu a fiscalização que apreendeu o produto e a detenção do infrator. Como se trata de produtos com fortes indícios de falsificação e sem nota fiscal, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Fazendária local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário