sexta-feira

Descubra Quais São os Perfumes Masculinos Que Mais Agradam as Mulheres


Uma recente pesquisa da revista Vogue, revelou quais são os que mais fazem sucesso com as mulheres:


Um excelente perfume de Paco Rabbane. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada.


Ralph Lauren sempre foi sinônimo de qualidade e elegância. Por isso não é de se espantar que o Polo esteja na lista. Uma fragrância verde, assim como a riqueza que ela representa. O Polo é bastante forte, realmente um dos perfumes masculinos com mais presença. Inclusive recomenda-se passar uns 20 minutos antes de sair com ele. Notas de Cabeça: Uma perfeita sintonia de essências raras, amadeiradas. Pinho do Canadá, eucaliptos e lavanda. Notas de Fundo: Um fundo requintado,expressando o bom gosto e a liberdade do homem Polo. Cedro, vetiver, patchuli, musgo de carvalho, couro e tabaco.



Carolina Herrera é uma grife que produz excelentes opções tanto para homens quanto para mulheres. Fragrância inspiradoras e marcantes. O CH Men não é diferente. O frasco é revestido por couro marrom chocolate com o monograma da marca estampada sobre o couro. Um design inspirado na famosa mala de Carolina Herrera, um símbolo de perfeição e aventura. Saída: Notas leves de Limão, Tangerina, Açafrão, Violetas.


Calvin Klein é sinônimo de elegância  há décadas. Não há marca com mais autoridade quando se fala em moda masculina, e com seus perfumes essa autoridade é mais do que confirmada. CK Be é uma fragrância que o convida a fechar os olhos, abrir a mente e sonhar. Uma fragrância refrescante para ser compartilhada entre homens e mulheres especiais.


Embora a Grife  tenha ficado famosa pelos carros e corridas, desde que começaram a investir em perfumes masculinos eles continuam mantendo sua alta qualidade e autoridade nesse quesito. O Ferrari Black é Cítrico amadeirado, com notas de bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha. É um perfume bem forte e impõe a presença onde quer que você vá.



Com texto de Vogue e  guiadossolteiros.com

| Giga Imports | www.GigaImports.com |


Nenhum comentário: