sábado

Celine Dion Lança Perfume Inspirado em Sua Gravidez


A cantora de Think Twice - que já tem um filho de nove anos, Rene-Charles, e dará à luz a gêmeos no final do ano — admite que baseia suas fragrâncias nos acontecimentos da sua vida porque é assim que ela se inspira.

Celine Dion lançará sua oitava fragrância ainda esse mês.
— Acho que a minha gravidez e as férias que tive na praia com minha família me inspiraram, e por isso o perfume se trata da vida e do descanso.
A estrela diz que ela adora perfume porque a faz lembrar o início do seu romance com seu marido Rene Angelil.

— Lembro que comprei um perfume para meu futuro marido que ele sempre costumava usar e comprei o mesmo perfume para mim para cobrir meu travesseiro com o cheiro dele. Eu usuava aquele perfume para me lembrar dele.

Celine admite que sua gravidez influencia os perfumes que ela escolhe, mas que seu senso de moda nao tem mudado porque ela ainda usa as mesmas roupas.
— Estando grávida ou não, adoro usar uma túnica porque posso usá-la com qualquer sapato e até quando estou descalça para ir à praia. É ótimo.'

BANG SHOWBIZ - ZeroHora.com.br

Nenhum comentário: