domingo

Perfumes Ralph Lauren


A linha de perfumes Ralph Lauren é uma das mais requisitadas nas perfumarias e lojas de cosméticos. A marca é inspirada no estilista norte-americano de origem judia, Ralph Lifshitz, ou – como é conhecido mundialmente, Ralph Lauren.

Nascido no ano de 1939, Lauren tinha um grande objetivo em sua vida: tornar-se um milionário. E, em duas décadas, transformou seu sonho em realidade, quando conseguiu reunir o seu primeiro milhão de dólares, tornando-se um dos grandes estilistas do século 20, e referência em sua área. Ralph Lauren sempre foi admirador da sofisticação e da elegância de ícones como o duque de Windsor, dos atroes Cary Grant e Fred Astaire, ou ainda, da atriz Greta Garbo.

Desde a década de 70, a marca Ralph Lauren tornou-se conhecida em todo o mundo pela sofisticação de suas linhas de roupas, perfumes, acessórios, além de artigos para casa, móveis, lençóis e muitos outros produtos que levam a marca. A linha de perfumes Ralph Lauren é muito procurada em todo o mundo.

Entre os mais vendidos no Brasil na linha de perfumes Ralph Lauren estão o Summer Romance Feminino, com fragrância floral frutal, que remetem as lembranças do verão. Reúne notas de maracujá, hibisco e flor da tiare, combinadas com damasco e almíscar.

Também da linha de perfumes para mulheres, o Ralph Lauren Notorius, é um perfume oriental que possui notas de cabeça de groselha negra, pimenta rosa e bergamota italiana. Também possui notas de chocolate cosmos, peônia branca e cravo, com notas de fundo compostas por baunilha, almíscar e orris. Bastante indicado para mulheres fortes, femininas, sexy e educadas.

Para mulheres mais femininas, a dica é o Romance Feminino, com toque amadeirado, notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar.

Na linha de perfumes masculinos, o clássico Pólo ganhou uma versão moderna, em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. O Pólo Modern Reserve Masculino é indicado para os homens atuais, com gostos refinoa e esportistas por natureza. Este perfume notas cardamomo, manjericão fresco,pimenta-da-Jamaica, além de notas de couro, vetiver, jasmim líquido, incenso de mirra, e, no fundo, notas de madeira de humidor, patchouli, camurça.

Nenhum comentário: