
Uma marca secular que fez história com o estilo da jóia italiana. Em Roma, Paris, Londres, Nova York ou Los Angeles, B V L G A R I é a palavra para excelência, designer moderno e prestigio. A expressão mais sofisticada para o estilo e a beleza.
Em meados do século 19, Sotirio Bulgari, descendente de uma família grega e que trabalhava fazendo peças e objetos de prata, imigrou para a Itália, onde em 1884 abriu sua primeira loja na Via Sistina, em Roma. Com a ajuda de seus filhos, Constantino e Giorgio, em 1905 foi aberta a loja na Via Condotti, que até os dias de hoje permanece como a principal loja da marca.
Durante as primeiras décadas do século XX, os dois irmãos desenvolveram um grande interesse por pedras preciosas e jóias. Foi nesta época que a BVLGARI entrou de vez na esfera das grandes grifes internacionais, com a apresentação de um par de brincos criado por Constantino Bulgari, em estilo art deco, feitos com diamantes, safiras, rubis e esmeraldas, na exposição Internacional de Artes e Joalheria em Paris, no ano de 1925.
Na década de 1950, a empresa começou a lançar suas coleções únicas. Nos anos 70, a marca começou a se expandir internacionalmente, abrindo lojas nas cidades de Nova Iorque, Paris, Genebra e Monte Carlo. Na década de 1990 a empresa estabeleceu a BVLGARI Parfums, na Suíça, entrando no mercado de perfumes e cosméticos.
Suas chiques e sofisticadas lojas estão espalhadas por cidades como Nova York, Beverly Hills, San Francisco, Boston, Chicago, Las Vegas, Orlando, Milão, Dubai, Roma, Paris, Londres.
Atualmente a B V L G A R I possuí 264 lojas ao redor do mundo, tendo seus produtos (jóias, relógios, perfumes, artigos em couro, óculos e canetas) voltados para um público rico e famoso.
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