quinta-feira

Cinema renova indústria da perfumaria com colaborações de diretores para grandes marcas

Revista Marie Claire

O cineasta David Lynch foi apontado como o diretor do próximo filme da série de comerciais cinematográficos “The Lady Noir Effect”, que promove a bolsa Lady Dior. O primeiro capítulo, dirigido pelo francês Olivier Dahan, mostra Marion Cotillard como a heroína de um thriller noir. Lynch, o diretor-criativo da grife John Galliano e a atriz estão em Xangai para as gravações do segundo episódio.

É uma tendência forte no segmento de perfumaria essa associação com o cinema. O próprio David Lynch já havia participado de um projeto semelhante, para o lançamento de Gucci by Gucci, que tem Raquel Zimmermann, Freja Beha e Natasha Poly dançando ao som de Blondie.

A Gucci também agradou recentemente com o belo comercial da fragrância Flora, com uma modelo em um bucólico campo de flores e “I Feel Love”, de Donna Summer, como trilha.

Chanel também entra nesta lista, com a recente produção com Audrey Tatou, na ocasião do lançamento do filme “Coco Avant Chanel”, em que a atriz interpreta a célebre estilista antes de se tornar famosa em Paris.

É também da Chanel o incrível curta-metragem estrelad por Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, que tem seu clímax em cima da Torre Eiffel.


Nenhum comentário: