
Zero Hora - 17/11/2009 - Cris Wagner
Nada mais desagradável que alguém com um perfume forte nas redondezas. Principalmente quando a fragrância não agrada.
Sabia que um estudo mostrou que o excesso de perfume é a principal causa de reclamações de funcionários sobre seus colegas de trabalho? Sério!
Alguns perfumes causam coceira no nariz, outros ardem. Há quem até fique com o estômago embrulhado a sentir um cheiro forte pela manhã.
A não ser que você queira ser recepcionada de nariz torcido por onde passar, vale ficar ligada nessas medidas abaixo. As dicas são do site da revista Allure.
Se na embalagem diz perfume, significa que você tem em mãos o produto com a maior concentração de essências. Passe apenas uma ou duas gotas.
Caso seja um eau de parfum, não aplique mais de dois ou três jatos. Nos dois casos, o aroma vai durar horas e horas. Resista firmemente ao desejo de reaplicar. Ele vai estar lá mesmo que você não sinta.
Já nas fórmulas diluídas, você pode pesar mais a mão. Quatro jatos de eau de toillette e seis de cologne dão conta do recado.
Evite aplicar sabonete líquido e hidratante perfumados quando usar perfume. Isso apenas vai aumentar a intensidade da sua fragrância.
Assim você evita causar uma overdose nos coleguinhas de trabalho, de fila, de ônibus, de restaurante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário